HOTEL IL SERENO “ITÁLIA”

No dia 01 de agosto será aberto o novo hotel IL SERENO na Itália, o empreendimento contém a assinatura da majestosa designer Patrícia Urquiola.

PAGINA-PATRICIA-URQUIOLA

A grande designer espanhola Patricia Urquiola assina um dos projetos hoteleiros de luxo mais aguardados de 2016: o Il Sereno Lago di Como, na graciosa vila de Torno, a poucos minutos da cidade de Como (64 km do aeroporto Malpensa em Milão), região da Lombardia na Itália.

O novo empreendimento do grupo Sereno – fundador do irreparável Le Sereno St. Barth, Caribe – traz o design contemporâneo de Urquiola em ousado casamento com a essência de Como, chique refúgio com sofisticada clientela de todo o mundo.

Terrazza2-web

Com design embasado em torno do cenário, tradição e costumes locais, Patrícia foi capaz de manter este “senso de localização” de Como – além de preservar o DNA da marca que os hóspedes já tanto se identificam, herdados de tantos anos de prestígio da propriedade-irmã de St. Barth.

Um exemplo disso é a piscina – de linhas retas, conceitual, e elemento central da propriedade de St. Barth – que aqui em Como ganha igual protagonismo. Amparada por day-club, SPA e uma estrutura gourmet interna e externa marcada por especialidades regionais, promete arrancar suspiros dos elegantes barcos passantes e habitués do destino. A propriedade, intimista, trará 30 lindas suítes ao longo de 140 metros a beira do lago.

www.ilsereno.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Um Milhão e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 09/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*