HOTEL RELAIX CHATEAU * SUIÇA

LENKERHOF * “UM “RETREAT DOS SENTIDOS” * SUIÇA

A cerca de três  horas de Zurich e perto da bela região de Interlaken se encontra esse Hotel Relaix Chateau que é dica acertada para quem quer um retreat dos sentidos com águas curativas e todos os tratamentos imagináveis – fora uma alta gastronomia com um restaurante que oferece 16 etapas e muda seu menu todos os dias.

O hotel ainda fica localizado em um vale privilegiado com montanhas cachoeiras e todos os quartos tem vista para os alpes. Ideal para casais, famílias e esportistas principalmente no inverno por ser uma região que os locais vão esquiar. Verdadeira experiência autentica suíça e um retreat fora do circuito convencional turístico mas com tudo de melhor que a região oferece.

O Spa do hotel é um verdadeiro Oasis dos sentidos, com diversos tipos de tratamentos, inclusive utilizando elementos da natureza local em seus produtos, óleos essencial e um espaço de sauna, com mais de sete tipos de saunas, inclusive a de descompressão -1 graus que é ótima para jato leg e diversos tipos de duchas e aromas.

Lenkerhof Gourmet Spa Resort: “Um Relais Chateaux Sinônimo de Exclusividade e Bem-estar nos Alpes Suíços “

A cerca de três horas de Zurique, perto da região de Interlaken se encontra o hotel Lenkerhof, um verdadeiro oásis privado escondido entre as belíssimas paisagens da região de Lenk na Suíça.

Destino certo para quem quer busca bem-estar, Lenkerhof é muito famoso por seu spa “7 Sources Beauty SPA” e pela variedade de tratamentos incluindo diferentes tipos de saunas e suas famosas águas termais. Aliás, esse é um dos diferenciais e atrativos do hotel, pois o mesmo foi construído propositalmente no local de uma fonte de águas alpinas ricas em propriedades sulfúricas consideradas benéficas para a saúde.

 

Localizado em um vale privilegiado com montanhas de picos nevados, cachoeiras e uma natureza vibrante quase intocada, Lenkerhof oferece vistas que podem ser desfrutadas das varandas de todos os amplos quartos da propriedade.

Ideal para casais, famílias e esportistas que podem se hospedar tanto no verão quanto no inverno, onde o local se torna o destino ideal para quem quer esquiar.

Para os amantes da boa gastronomia, o hotel é um capítulo a parte. Lenkerhof é bastante concorrido por clientes que buscam uma excelente experiência gastronômica, inclusive por visitantes de fora.

Com duas opções de restaurantes, os amantes da gastronomia podem saborear uma culinária com influencia mediterrânea no restaurante “Oh de Vie” que usa ingredientes frescos e sazonais que proporcionam pratos saborosos e delicados servidos em um ambiente agradável e acolhedor. Já para quem quer um verdadeiro festival de sabores é imperdível a experiência no restaurante Spettacolo . A alta gastronomia e menu degustação de 16 etapas elaboradas com sofisticação e talento do chef Stefan Lünse proporcionam uma experiência para agradar os visitantes gourmets mais exigentes. Um detalhe pitoresco é que o menu muda todos os dias, ou seja, a criatividade e novidade são palavras chave. Para complementar a harmonização dos pratos, o restaurante ainda oferece uma vasta carta de vinhos que recentemente foi considerada uma das melhores da Suíça.

Ainda no quesito gastronomia e para um momento relaxante, a pedida é dar um pulo no restaurante Bühlberg localizado no topo de uma bela montanha há cerca de 15 minutos do hotel onde se pode desfrutar de belas vistas e até um jantar ao por do sol com uma gastronomia tipicamente Suíça ao ar livre.

Contudo, apesar de ainda pouco conhecido no Brasil, pode-se dizer que Lenkerhof é o destino ideal para quem quer uma verdadeira experiência autentica suíça fora do circuito convencional. Neste destino, o que não faltam são atrativos e atividades para agradar a todos os gostos em meio a paisagens deslumbrantes. Tudo isso, com serviço de hotel 5 estrelas extremamente gentil e eficiente, criando assim, uma das melhores experiências para viajantes que se destinam a Suíça.

Dicas de onde ficar em Zurich:

Marktgasse Hotel – Moderno e acolhedor hotel esse hotel fica localizado no charmoso centro histórico de Zurich

25 Hours Hotel – Ultra hipster com bar super badalado a noite e um quarto com ambiente lúdico e divertido quarto surpreendente com ambientação lúdica e moderna.

Como chegar:

Para explorar as atrações das redondezas como Interlaken e Jungfraujoch, considerado o topo da Europa, vale a pena fazer uso do Swiss Pass que dá acesso aos melhores meios de transportes como trens, ônibus e barcos que por si só já proporcionam belos passeios, e garante descontos para atrações especiais e dá acesso sem custo ha mais de 500 museus em toda a Suiça.

Para mais informações e reservas:

http://www.lenkerhof.ch

[email protected]

Por Helena de Mendonca 

Instagram: @helenademendonca

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Um Milhão e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 09/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*