HOTEL STAYBRIDGE SUITES & VANESSA DA MATA

  HOTEL STAYBRIDGE SUITES 

Staybridge Suites São Paulo

 

Mais um evento promete ser um grande sucesso em São Paulo. A nossa maravilhosa cantora Vanessa da Mata e o Staybridge Suites São Paulo oferece esse pacote cultural para os amantes de uma boa musica e de conforto na estadia.

A ideia do Staybridges Suites São Paulo foi criar pacotes culturais especiais para as pessoas de bom gosto. O hotel oferece este mês hospedagem e convites para duas pessoas apreciarem o mais novo trabalho da cantora Vanessa da Mata que se apresenta no Teatro Bradesco.

O hóspede pode escolher entre as datas 28 e 29 de novembro, e assim desfrutar de toda a hospitalidade que a rede oferece.

No palco, a cantora se reencontra com o trabalho autoral após se dedicar em 2013 a um CD e show com releituras de Tom Jobim. “Segue o Som” foi lançado em março e tem 11 faixas autorais e uma parceria com Liminha e Kassin. A cantora faz questão de destacar a participação dos músicos Lincoln Olivetti, Fernando Catatau, Marcelo Jeneci e Stephan San Juan, considerada essencial para um trabalha que flerta com estilos sem abrir mão da poesia.

imagem_release_326443

Localizado estrategicamente no Itaim Bibi, o Staybridge Suítes São Paulo está viabilzando ainda mais parcerias para em 2015 ampliar seu leque de opções para todos que querem um programa cultural diferenciado e especial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.sbsaopaulo.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*