AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
A Hunter We Burger é uma pequena Hamburgueria Artesanal na região da Consolação, próximo da rua Augusta no centro da capital paulistana.
Eu estive conhecendo a Hamburgueria e gostei muito. É pequena, aconchegante e muito charmosa. Tudo tem uma integração incrível, os móveis com toques americanizados, rústicos, descontraídos e ao mesmo tempo tudo no seu devido lugar.
Um local bom para um lanche rápido e bem feito. Talvez um happy hour ou, até um encontro de amigos. Uma casa interessante para tomar uma cerveja e um delicioso lanche.
Segundo informações obtidas na casa:
“Nosso propósito é oferecer uma nova experiência, através do conceito (DELICIOSAMENTE SIMPLES), onde o cliente pode montar o lanche (DO SEU JEITO) escolhendo os acompanhamentos que mais lhe agradam”.
Aqui na Hunter você pode montar o lanche (DO SEU JEITO) escolhendo os acompanhamentos que mais lhe agradam ou pedir pelos lanches prontos da casa: Burguer do Mês e Vegetariano.O Burguer do Mês é uma receita exclusiva onde o nosso chef prepara mensalmente uma combinação diferente com ingredientes especiais.
Eu estive degustando um enorme lanche na Hunter que foi preparado com tudo de melhor pra eu me deliciar. Vocês não fazem ideia, no meio do lanche vem uma massa de três queijos completando o lanche. Dos Deuzes!
Ah! a ideia de você montar o próprio lanche é muito bacana, cada um coloca o que mais gosta e assim fica bom pra todos…Tudo no cardápio tem um valor, você sabe o quanto vai custar seu lanche.
Eu indico bastante a casa. É nova, muito bem localizada, um novo conceito na região, além de você ser atendido pelos donos, sim, são eles que põem a mão na massa. Portanto, o atendimento é impecável!
Hunter We Burger
Rua Dona Antônia de Queirós, 103 – Consolação – São Paulo – SP
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: Terça a Domingo: das 15:00hs às 23:00hs
Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Gilherme Zenga