IBEROSTAR ABRIRÁ SEU PRIMEIRO HOTEL “THE GRAND COLLECTION” EM MAIORCA

O IBEROSTAR Grand Hotel Portals Nous, abrirá em maio de 2016 um novo hotel na ilha espanhola. O estabelecimento, que está em fase de construção, vai estar localizado na enseada de Portals Nous, muito próximo da marina de Puerto Portals, e contará com um total de 63 quartos adaptados as características de um hotel 5 estrelas. Esta nova abertura reafirma o compromisso da empresa na região, assim como busca fomentar o turismo de qualidade.

Bay Portals - SuiteBay Portals - Terrace

O edifício foi concebido pelo prestigiado designer holandês Marcel Wanders, reconhecido em âmbito internacional por seus projetos de arquitetura e design de interiores, e vai disponibilizar os serviços mais exclusivos próprios da The Grand Collection, a máxima categoria do IBEROSTAR Hotels & Resorts.

O IBEROSTAR Grand Hotel Portals Nous será um exemplo de sustentabilidade e eficiência energética. Um inovador sistema de fachada permitirá controlar de forma eficiente a temperatura das áreas comuns. Além disso, os hóspedes do hotel poderão desfrutar de um biospa com banho turco e sauna, um luxuoso centro de bem-estar arquitetado a partir de critérios sustentáveis.

O novo hotel será o décimo estabelecimento The Grand Collection da cadeia em todo o mundo e será o primeiro na ilha de Maiorca. Segundo Aurelio Vázquez, CEO para a Europa, Oriente Médio e África do GRUPO IBEROSTAR, “no GRUPO IBEROSTAR, estamos muito satisfeitos com este novo projeto, que nos permitirá oferecer pela primeira vez a exclusividade do produto The Grand Collection em Maiorca, um destino fundamental para a estratégia comercial da empresa”.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*