IBEROSTAR GRAND AMAZON ‘NAVIO DE LUXO’

O IBEROSTAR Grand Amazon, luxuoso navio-hotel da rede hoteleira espanhola IBEROSTAR que navega durante o ano todo pelos rios Negro e Solimões, é o mais novo associado da  Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts. O navio-hotel é o primeiro resort flutuante a ingressar na entidade, que reúne 50 empreendimentos em todo o país. Com a admissão do IBEROSTAR Grand Amazon, a Associação expande o conceito de resort para uma nova categoria e fortalece o apelo do produto “resort” entre o mercado turístico.

1

Uma aventura pela selva amazônica com todo o conforto e requinte de um navio de cruzeiro: é isso que se pode encontrar a bordo do IBEROSTAR Grand Amazon e nos passeios por trilhas na maior floresta tropical do mundo.

Saindo do porto de Manaus, o navio opera três opções de itinerários: um cruzeiro de três noites pelo rio Solimões; outro de quatro noites pelo Rio Negro; além da possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete dias e passagem pelos dois rios. Um dos pontos fortes do IBEROSTAR Grand Amazon é seu sistema de segurança, com equipamentos sofisticados e treinamento da tripulação e chefes de expedição para assegurar uma viagem tranquila e proveitosa.

O navio-hotel tem 2.200 toneladas, 270 pés, 73 luxuosas cabines de 23 m² e 2 suítes de 50 m², todas externas, distribuídas em três decks para passageiros. Além delas, dois restaurantes, dois bares, salão, duas piscinas e sala de fitness fazem parte do sistema ‘all inclusive’, que oferece hospedagem, alimentação e bebidas (nacionais e importadas), além de excursões e apresentações artísticas no navio.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*