JAGUAR APRESENTA * E-PACE NO DIA 13 DE JULHO

O Jaguar E-PACE combina o design de um esportivo com a praticidade de um SUV para uso diário. Segundo informações obtidas pelo Conceito de Luxo, o modelo se une à linha de SUVs da Jaguar, que já conta com o F-PACE ― considerado o Carro do Ano pelo World Car of the Year, maior premiação do gênero no mundo ― e com o I-PACE, conceito de SUV esportivo 100% elétrico da marca. O E-PACE será apresentado ao mundo pela primeira vez no próximo dia 13 de Julho 

www.jaguarbrasil.com.br

A Jaguar, marca britânica de veículos de luxo apresenta ao mundo seu mais novo SUV compacto focado em performance: o Jaguar E-PACE.

O modelo é o mais novo membro da família PACE, composta por SUVs de alto desempenho da marca, unindo-se ao F-PACE, grande sucesso da marca e um dos responsáveis por fazer a Jaguar ver suas vendas globais aumentarem 83% no ano passado, e ao I-PACE, conceito de SUV 100% elétrico já apresentado pela Jaguar, que está confirmado para chegar ao mercado global em 2018. 

Para Ian Callum, diretor de design da Jaguar, “A combinação do visual de um veículo esportivo com o alto desempenho da Jaguar irão garantir um bom destaque para o E-PACE. Todo modelo da Jaguar é desenhado para aguçar os sentidos das pessoas e nós acreditamos que o E-PACE causará justamente essa reação nas pessoas, com seu próprio caráter individual”. 

O Jaguar E-PACE será equipado com a alta tecnologia dos sistemas de tração integral oferecidos na linha de esportivos da Jaguar, além de oferecer aos clientes opções de potentes motores a diesel e a gasolina. Recursos altamente tecnológicos e de segurança também estarão presentes no modelo.

www.media.jaguar.com

www.media.landrover.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*