A Victorinox apresenta no Conceito de Luxo Magazine as facas de cozinha feitas de madeira, com qualidade artesanal. Um modelo funcional com design moderno, que combina o branco com o colorido vibrante dos acessórios.
A grande novidade é que o modelo conta com seis facas de corte e também um descascador. Entre os utensílios, estão: a Faca Serrilhada Azul; a Faca Verde, para tomates e pães; a faca com fio reto, nas cores rosa e laranja ideal para frutas e legumes; a Faca Serrilhada Vermelha; e o Descascador Universal Microsserrilhado Amarelo.
O cepo pode ser usado em qualquer ocasião, e é ideal para o preparo de diversos tipos de alimentos. O modelo é um excelente acessório de decoração para mesa ou cozinha, funcional e contemporâneo, além de facilitar na organização.
Da redação