LANÇAMENTO KITCHENAID NO BRASIL

A KitchenAid foi desejada por muitos jornalistas e influenciadores no espaço Open Kitchen na Vila Nova Conceição – SP. Em um delicioso brunch a marca apresentou sua nova batedeira (A Mini  Kitchen) que além de útil é um sucesso em termos de espaço. A Batedeira Artisan Mini chega ao Brasil 25% mais leve, 20% mais compacta e mantém design icônico.

ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO CONCEITO  LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Cozinhas menores são cada vez mais constantes nos novos prédios e casas das capitais brasileiras, e esses espaços pedem eletrodomésticos e acessórios multifuncionais, leves e compactos. Com essa proposta, a KitchenAid lançou no Brasil a Artisan Mini, um poderoso centro culinário que mantém o design icônico da marca sendo 20% mais compacta e 25% mais leve, quando comparada ao modelo Artisan.

 

Com 10 velocidades, ela é ideal para preparar receitas práticas, com alta performance e economia de espaço. Sua capacidade é suficiente para misturar até 1 bolo, 24 muffins, 60 cookies e uma receita de pão, por exemplo. Além disso, acopla mais de 10 acessórios, vendidos separadamente, que permitem o preparo de receitas como: bolos, massas, sorvetes, sucos e legumes espiralizados, além de diversos cortes de legumes e frutas.

O lançamento estará disponível na cor inédita Hot Sauce (127v e 220v), um vermelho alaranjado que traz um toque de alegria às cozinhas contemporâneas, e no moderno  tom Matte Black (127v), um preto fosco que combina com o estilo industrial e minimalista na decoração. Sua tigela tem capacidade para 3,3 litros e inclui um fouet para misturas aeradas, uma pá plana que é ideal para massas densas e ainda um gancho para sovar massas mais pesadas.

A Artisan Mini será vendida no Brasil a R$ 2.199 e chega ao mercado para provar que tamanho não é sinônimo de potência. Com seu charme compacto, ela promete ser a estrela da cozinha de pessoas práticas que não abrem mão do prazer de cozinhar no dia a dia e criar grandes experiências na cozinha.

Sobre a KitchenAid

Tudo começou, em 1919, com o lançamento da primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico do mundo. O nome da marca surgiu do entusiasmado comentário de uma das primeiras usuárias da marca, que ao testar a Stand Mixer, declarou: “I don’t care what you call it. It’s the best kitchen aid I’ve ever had”. Em 1997, a batedeira foi selecionada como um ícone de design pelo MoMA de São Francisco. No Brasil desde 2008 com produtos de design atemporal e alta performance, KitchenAid inspira os apaixonados por culinária a explorarem ainda mais a criatividade, fornecendo ferramentas que permitam se expressar da melhor maneira possível.

www.kitchenaid.com.br

Eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*