LAR RAMBLA BAR E RESTAURANTE * MOÓCA /SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O La Rambla é um interessante bar e restaurante na Moóca em São Paulo. Lugar aconchegante, muito bem decorado e de muito bom gosto. Foi recém inaugurado e promete ser um sucesso. Eu estive na casa e gostei bastante, chope gelado, deliciosos petiscos, além de pratos criativos e muito bem feito. O proprietário  Daniel na noite de degustação nos contou a história do local (que traz referências espanholas, já que “La Rambla” é uma das principais avenidas de Barcelona, na Espanha), demonstrou cortes de jamón espanhol, exibiu a exposição da carne, que é idêntica ao do museu de jamón, em Barcelona, além de nos oferecer mais de 16 tipos de chopes e pratos para degustação, como o trio de bolinhos, nos sabores de rabada, jamón e o de mix de queijos (machego, ibérico e cabra). Eu gostei!
 
 ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO   
DEGUSTAÇÃO E HARMONIZAÇÃO DAS CERVEJAS
JANTAR HARMONIZADO COM CERVEJAS
     
 O La Rambla é um bar e restaurante que traz a comida espanhola para a Moóca, que é tradicionalmente um reduto italiano. Inaugurado em 30 de agosto deste ano, o local traz novas influências, principalmente a espanhola, já que “La Rambla” é uma das principais avenidas que atravessam a cidade de Barcelona, na Espanha.
Com essa inspiração, ele faz leitura e releituras de receitas e, entre os principais pratos estão as entradas de jamón serrano ibérico, a porção de croquetes e as berenjenas. Já como prato principal a Paella é um dos carros chefs do restaurante.
Ideal tanto para almoço ou jantar em família, quanto para um happy hour ou reunião informal de negócios. O La Rambla conta com 16 torneiras de chopp, entre elas uma das mais vendidas do mundo: A Guinness.
 
 
 
 
Rua Conde Prates, 620 – Parque da Mooca – SP
Vá e comprove, eu gostei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Um Milhão e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 09/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*