LIVRO: RECEITAS HISTÓRICAS DA CONFEITARIA MUNDIAL

O Livro Receitas históricas da confeitaria mundial, foi elaborado pelo chef Angelo Sabatino Perrella, proprietário da tradicional Confeitaria Asti, localizada em São Paulo, e pela publicitária Myriam Castanheira Perrella, o livro é o novo lançamento da Editora Senac São Paulo, leva seus leitores a um verdadeiro passeio pela história da confeitaria universal. Recheado de doces delicadezas, tradições e história, suas páginas oferecem mais que receitas e proporcionam intimidade com quitutes mundialmente conhecidos.

Receitas Históricas da Confeitaria Mundial 3D

Do simples pão primitivo, que data de 2.600 a.C e era preparado com mel, leite, frutas secas e outras especiarias, aos doces conhecidos atualmente, os registros transcorrem países como Itália, Alemanha, Turquia, Inglaterra, Irlanda, Brasil, França, entre outras nações. Os autores trazem para as páginas do livro informações sobre o delicioso mundo da confeitaria, sua evolução ao longo do tempo, seus profissionais, utensílios e ingredientes usados, além do modo de preparo de diversas sobremesas.

www.editorasenacsp.com.br

 Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*