LIVROS COM RECEITAS SAUDÁVEIS * MUNDO VERDE

O Mundo Verde lançou livros com receitas saudáveis para o dia a dia. São três livros colecionáveis com 90 receitas exclusivas e como parte da comemoração de seus 30 anos oferecendo produtos que melhoram a qualidade de vida e bem-estar dos consumidores.São 90 receitas exclusivas divididas em três livros com 30 receitas cada, criadas pelas nutricionistas do Mundo Verde em parceria com food stylist Denise Guerschman, com os títulos Café da Manhã e Lanches, Almoço e Jantar e Sobremesas que serão oferecidas aos clientes da rede em todo o Brasil nas compras acima de 70,00. A cada compra neste valor, o consumidor leva para casa um exemplar diferente.

 

Pioneira no segmento de alimentação saudável, os livros têm como proposta fomentar e viabilizar um estilo de vida mais saudável aos consumidores, desmitificando a cultura de que a comida saudável não possui sabor e é de difícil preparo.

A coleção Mundo Verde foi desenvolvida especialmente para atender a todos os perfis de clientes da rede, desde as pessoas que têm intolerância a glúten, lactose e açúcar, pessoas em busca de emagrecimento, praticantes de atividades físicas, e aqueles que buscam uma alimentação saudável, equilibrada ou funcional.

Além do livro de Café da Manhã e Lanches, os consumidores também poderão adquirir um box personalizado totalmente gratuito para incentiva-los a completar a coleção dos livros.

Os livros estarão disponíveis para os clientes da rede Mundo Verde até 29 de outubro de 2017.

www.mundoverde.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*