MARTINI TRAZ CIRCUITO DE COQUETÉIS PARA SÃO PAULO

A Martini, marca de espumantes italiano, preparou uma parceira especial com dez casas em São Paulo que, junto de seus bartenders, elaboraram coquetéis leves e refrescantes com o espumante italiano como ingrediente principal e participou o Conceito de Luxo em primeira mão. Nomes consagrados da coquetelaria nacional como Rafael Pizanti, do Barê, e Marcelo Serrano, do Brasserie des Arts, assinam algumas das criações.

Brasserie

Os coquetéis preparados com espumantes estão em alta e são uma ótima pedida para enfrentar o calor. O sabor suave, a utilização de ingredientes frescos da estação e a graduação alcoólica mais baixa é a combinação perfeita para um coquetel agradável, equilibrado e cool.

the view 3

A seguir, a lista das casas participantes e os ingredientes responsáveis pelos drinks oferecidos:

Alucci Alucci – Produzido por Fabiano Takahashi, o Strawberry Bitter Martini leva Martini Prosecco, Martini Bitter, morango, limão Taiti e Orzata.

Alto da Harmonia Bar – O Harmonia Berry conta com frutas vermelhas (morango, amora e framboesa), seguido com suco de Cramberry e espumante Martini Rosé. Produzido por Douglas Souza.

Brasserie Des Arts – O coquetel Francescollini é feito com espumante Martini Rosé, limão siciliano, manjericão, angostura e Triple Sec pelas mãos do bartender Marcelo Serrano.

Zenna Café – O bartender Wladimir Santos preparou o drink Martini Sgroppino que traz Martini Prosecco, Limoncello e sorvete de limão.

Noh Bar – Martini G-Force é um coquetel feito com Martini Prosecco, Gin Bombay Sapphire, abacaxi, clara de ovo, gengibre e limão angostura. Assinado por Diego Dillon.

Barê Bar – Rafael Pizanti traz o drink Red Carpet Martini que mistura vodca, frutas vermelhas, Martini Bitter e Martini Prosecco.

The View Bar – O coquetel Martini The View foi elaborado pelo bartender Alcindo Bassi e conta com Rum Bacardí, Martini Prosecco, hortelã, suco de limão e pedaços de morango.

PJ Clarke’s – Martini Soul traz a combinação de Martini Prosecco, licor de maçã verde, licor de laranja, limão Taiti e hortelã. Assinado por Gustavo D’Avila.

PJ Clarke’s –Elaborado por William Noronha, o drink Martini William’s traz Martini Prosecco, purê de manga, Martini Bianco, licor de pêssego, e pimenta Dedo-de-Moça.

Tatini – O bartender Marcos Nóbrega traz o Martini Vito que conta com abacaxi, morango, vodca Grey Goose, Martini Bitter e Martini Rosé.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*