MERCEARIA DO CONDE & DRINKS NO CARNAVAL

Uma boa dica do Conceito de Luxo pra quem estiver em São Paulo nestes dias de Carnaval e a fim de um restaurante típico, colorido, de boa gastronomia e drinks com promoção especial que vai até ate 01 de março é o Mercearia do Conde!

drinks tropicais_crédito Lucas Terribili bx - Cópia

 

 

A casa está abrindo normalmente nestes dias de Carnaval e está oferecendo a promoção “Folia na Mercearia”, tanto no almoço quanto no jantar. No fim de semana, a casa abre ininterruptamente entre almoço e jantar.

www.tbfoto.com.br MERCEARIA DO CONDE - SP/SP - 09/11/2009 Foto: Tadeu Brunelli ATENÇÃO: Toda foto deve ser publicada com o crédito do autor, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Fotos: Tadeu Brunelli

A Caipirinha do Conde reúne limões-cravo, taiti e siciliano, gelo de garapa, cachaça artesanal, vodka nacional ou saquê.

Na promoção “Folia na Mercearia”, quem pedir pelos Bolinhos da Casa (bolinhos de mandioca com carne seca, servidos com molho de pimenta artesanal, ganha a Caipirinha do Conde.

drinks tropicais_crédito Lucas Terribili bx

Drinques tropicais e até o Suco Cura-Ressaca para animar os foliões: clima de Carnaval na Mercearia do Conde.  

Para reanimar os foliões, está tendo, ainda, o Suco Cura-Ressaca (água de coco, abacaxi, limão siciliano com folhas de hortelã, Hidratante, a água de coco repõe naturalmente líquidos e sais minerais, mantendo o organismo em equilíbrio. O hortelã contém um óleo calmante e facilita a digestão. O limão estimula a produção de sucos gástricos e tem efeito ligeiramente laxante. Um suco poderoso para reanimar os ânimos na Quarta-Feira de Cinzas e recuperar os foliões que abusaram demais das calorias e do álcool durante os dias de comemoração. Comidinhas e drinques coloridos e astrais, a cara do Carnaval.

www.merceariadoconde.com.br

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*