O Conceito de Luxo esteve presente na cobertura do grande e esperado evento Mercedes-Benz Top Night 2017 que abriu o calendário de eventos em São Paulo.
Uma bela festa que é realizada desde 2007 em parceria com o renomado fotógrafo Luiz Tripolli. Nesse ano, a marca fez uma homenagem à música brasileira e sete importantes figuras desse universo foram convidadas para um ensaio inédito com os dream cars da Mercedes-Benz. Luiz Tripolli fotografou Maria Rita, Maria Gadú, Luiza Possi, Paula Lima, Marcelo D2, Dani Black e Fernanda Abreu ao lado de ícones da marca como o Mercedes-AMG SL 63 Cabriolet, Mercedes-AMG SL 63, Mercedes-AMG SLC 43 e SL 400. O resultado final foi revelado durante o grande evento na Casa Fasano.
A festa também celebrou os 50 anos da marca AMG – divisão de alta performance da Mercedes-Benz, que desenvolve modelos com DNA das pistas de corrida – e contou com a avant-première de um importante lançamento do ano. A trilha sonora da noite foi comandada pela DJ Analú Giacomolli.
Segundo informações da empresa, durante a avant-première comandada pela apresentadora Millena Machado e DJ Analú Giacomolli, os convidados puderam conhecer dois importantes lançamentos da marca: o superesportivo Mercedes-AMG GT R – modelo mais potente da família GT, cuja pintura verde exclusiva “Green Hell magno” se destacou perante os aficionados por alta performance ; o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+, versão superesportiva do sedã mais inteligente do mundo.
A Mercedes-Benz é a marca premium mais inovadora do mercado e está se aproximando cada vez mais de um público jovem e antenado.
O Top Night reafirma esse comprometimento e é mais uma oportunidade para nos relacionarmos com nossos clientes, fãs da marca e diferentes tipos de mídia. Nessa avant-première, sempre são antecipados os produtos que serão destaque durante o ano, e em 2017, com a comemoração dos 50 anos da AMG, trouxemos para a festa os principais lançamentos superesportivos da marca, que são objeto de desejo de muitos clientes”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe.
O welcome drink da noite ficou por conta de Martini, o prosecco italiano mais vendido do mundo.
O Mercedes-Benz Top Night ganhou, ainda, um bar exclusivo montado pela tradicional marca holandesa Bobby’s Dry Gin e contou com parceria da Heineken e do Studio W, responsável pela produção de algumas celebridades convidadas.
Por Luis Guilherme Zenga