MICHELIN CELEBROU A GASTRONOMIA BRASILEIRA

O Lançamento do guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo 2015, foi no Mube em São Paulo e teve a presença de muitos Chefes de diversos restaurantes de São Paulo. O evento contou com a presença de Claire Dorland-Clauzel -Membro do Comitê Executivo do Grupo Mechilin. Também Michel Ellis – Diretor Internacional dos Guias Michelin e Jean Fhelippe Ollier- Presidente da Michelin América do Sul. Entre Chefs, autoridades e representantes do setores de Gastronomia, Hotelaria e Turismo. Em grande número de Jornalistas do setor foi dado o inicio ao lançamento do guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo 2015.     

Capa-guia-MICHELIN-Rio-de-Janeiro-São-Paulo

O grupo Michelin está expandindo sua atividade de Mapas e Guias  – Turísticos e Gastronômicos ampliando sua cobertura mundial. “ a Gastronomia brasileira vem se desenvolvendo de maneira significativa, ganhando relevância internacional, e a Michelin quer acompanhar esse desenvolvimento no Brasil”. O guia Michelin Rio de janeiro e São Paulo 2015 vai contribuir para o desenvolvimento e o crescimento da Michelin no Brasil, oferecendo um serviço diferenciado e de qualidade. O Guia tem 304 páginas, tanto São Paulo quanto Rio de Janeiro chegará no dia 10 de abril no mercado brasileiro, em diversos pontos de venda, como livrarias, bancas de jornais e lojas de conveniência ao preço de R$ 80,00. O conteúdo também estará gratuitamente para tablets e smarphones.

20150408_113007

20150408_113918
20150408_113943

Por Luis Guilherme Zenga

Conceito de Luxo Magazine

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*