RESTAURANTE BRACE & “MIMOSA CANELLA” A NOVA BEBIDA DA EXPAND

A Expand sempre nos surpreendendo com as novidades, e depois de “Bellini”, apresentou em um delicioso almoço no restaurante Brace, no Eataly Brasil, com a presença de Fabio Lunardi, diretor comercial da vinícola italiana Canella a novidade que veio realmente para arrasar a “Mimosa Canella”. Que é uma das vinícolas familiares de maior sucesso na Itália. A empresa, fundada por Luciano Canella em 1948, foi uma das primeiras a perceber o grande potencial dos vinhos italianos nos mercados internacionais. A inovação tem sido o principal fator para o rápido crescimento da empresa, que atualmente é administrada pelos filhos do fundador: Alessandra, Lorenzo, Nicoletta e Monica Canella. A bebida é um pouco mais doce que Bellini, mas tem um sabor delicioso e com certeza vai agradar muito ao paladar das brasileiras.

“Bellini”

20151116_123548

“Mimosa Canella”

20151116_141826

As laranjas da Sicília tradicionalmente inspiram cor e calor. Esta deliciosa mistura Canella, com o brilho branco de vinho fresco Prosecco da família primordial. Proporções são de 80% e 20% Canella Prosecco polpa e suco de laranjas sanguíneas da Sicília.

As melhores frutas são separadas para ser produzida está bebida que combina muito bem sabor, aroma e cor. Em análise feita pelo Conceito de Luxo o produto é  leve, frutado, refrescante e saboroso. Interessante para aperitivos e deve ser apreciado em locais tranquilos, piscina e à beira mar.     

Embalado com saudável vitamina C, baixo em calorias e de álcool, é absolutamente delicioso e deve-se beber sem qualquer problema de culpa.

Bom, todos os jornalistas e formadores de opinião participaram deste almoço degustação da Mimosa Canella com pratos preparados especialmente para a bebida.

20151116_141831

No cardápio inicialIL PANE DI EATALY – COUVERT – Pão rústico italiano, de nozes e grissini. Azeite de oliva extra virgem, azeitonas, abobrinha e tomatinhos marinados com azeite, tomilho, pele de laranja e peperoncino. Na sequência – MOZZARELLA FATTA IN CASA – Mozzarella feita pelo mestre queijeiro do Eataly, aspargos e rúcula, simplesmente deliciosa e uma combinação perfeita para à bebida.

20151116_133800

Partimos para o prato principal onde foi servido – VESUVIO AL RAGÚ DI MAIALE, PARMIGIANO E RUCOLA – Massa Afeltra, ragú de porco, tomate, rúcula e parmesão.  

20151116_135308

Finalizamos com – PANNA COTTA – Baunilha, caramelo e casquinha de Cannoli crocante.

20151116_142637

 

www.expand.com.br

www.adegaexpand.com.br/bellini

www.twitter.com/Expand_vinhos

www.expandblog.com.br

Eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga  

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*