MONTBLANC & ALTA RELOJOARIA

A Montblanc expande os limites da alta relojoaria e apresenta no Conceito de Luxo o novo TimeWalker Pythagore Ultra -Light Concept, dedicado ao seu embaixador da marca e bicampeão mundial de badminton, Lin Da, que irá participar dos Jogos Olímpicos no Brasil. Eu particularmente adorei o relógio, é lindo e elegante, da caixa ao movimento, uma mistura de materiais técnicos ultraleves e de alto desempenho entra em jogo na criação deste novo relógio esportivo e viril.

TWPythagore_114926_front

Após o lançamento bem-sucedido do TimeWalker ExoTourbillon do Minute Chronograph este ano no Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH), em Genebra, Montblanc está completando a coleção TimeWalker com o novo TimeWalker Pythagore Ultra -Light concept . A linha TimeWalker é altamente apreciada pela sua fusão de materiais revolucionários e mecânicos combinados com os códigos tradicionais da alta relojoaria .

Este conceito relógio é ultraleve, resistente e robusto – as qualidades perfeitas em um relógio para homens ativos como Lin Dan, que gostam de um relógio extremamente leve e confortável para trabalhar e se exercitar.

A marca concentrou sua pesquisa e desenvolvimento em materiais inovadores e revolucionários no relógio. Os engenheiros da Maison trabalharam em uma combinação de titânio com tratamento DLC (Diamond Like Carbon) preto nas alças e elementos de carbono ITR²®Kevlar® para o meio da caixa, o verso da caixa, bezel e coroa, tornando o novo TimeWalker Pythagore Ultra Light- Concept um dos relógios mecânicos mais leves relógios do mundo – apenas 14,88 gramas.

Outros detalhes específicos incluem uma gravura na posição 8 horas das cinco estrelas alusivas aos cinco campeonatos mais importantes do Badminton Grand Slam, uma gravura às 3 horas das duas estrelas das duas rodadas do Badminton Grand Slam vencidas por Lin Dan. Uma faixa de minuto que foi gravada diretamente na platina principal com pontos pretos emoldurados em cinza para os marcadores de cinco minutos, e ponteiros de alumínio anodizado preto e esqueletizados em forma de lança. Todos estes elementos reforçam a forte assinatura estética do TimeWalker, mantendo o desempenho na vanguarda do design.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*