MONTBLANC HERITAGE CHRONOMÉTRIE EXOTOURBILLON

A Montblanc Heritage Chronométrie ExoTourbillon  recebeu o prêmio da escolha do público no SIAR 2015, um prêmio especial que representa a escolha de todos os visitantes presentes no evento.

Montblanc Heritage Chronométrie ExoTourbillon - Front 112542 B

O novo relógio combina duas das mais importantes complicações cronométricas: um cronógrafo para medir a duração dos intervalos breves e um turbilhão de construção patenteada para uma precisão absoluta com segunda parada.

A coleção Heritage Chronométrie arrisca-se no mundo da estética a exemplo deste novo modelo apresentado: rigor e atenção meticulosa aos detalhes são características onipresentes neste relógio de grande complicação, apresentado pela primeira vez em Genebra. A Montblanc trouxe o entusiasmo em forma de paixão e beleza a todos os amantes de relógios, e em troca recebeu o prêmio referente à escolha do público no SIAR.

 Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*