MONTBLANC HERITAGE CHRONOMÉTRIE EXOTOURBILLON

A Montblanc Heritage Chronométrie ExoTourbillon  recebeu o prêmio da escolha do público no SIAR 2015, um prêmio especial que representa a escolha de todos os visitantes presentes no evento.

Montblanc Heritage Chronométrie ExoTourbillon - Front 112542 B

O novo relógio combina duas das mais importantes complicações cronométricas: um cronógrafo para medir a duração dos intervalos breves e um turbilhão de construção patenteada para uma precisão absoluta com segunda parada.

A coleção Heritage Chronométrie arrisca-se no mundo da estética a exemplo deste novo modelo apresentado: rigor e atenção meticulosa aos detalhes são características onipresentes neste relógio de grande complicação, apresentado pela primeira vez em Genebra. A Montblanc trouxe o entusiasmo em forma de paixão e beleza a todos os amantes de relógios, e em troca recebeu o prêmio referente à escolha do público no SIAR.

 Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*