MONTBLANC INAUGUROU NOVA BOUTIQUE NO SHOPPING CIDADE JARDIM

A Montblanc inaugurou nova Boutique Cidade Jardim. Luxuosa, mundialmente conhecida e com designer único a marca mostra que não existe crise, e sim, bom gosto, investimento e trabalho.

foto Luciana Serra

 

 

Em uma noite glamourosa no shopping Cidade Jardim a Montblanc apresentou a sua nova loja em um clima mágico da Blue Hour. Os convidados puderam ver a linda caneta e deliciar-se com um saboroso coquetel, muita champagne e o lançamento da coleção de instrumentos de escrita Meisterstück Blue Hour acompanhando o show de blues com Flávio Guimarães Quartet .

 foto: Luciana Serra

A coleção Meisterstück Blue Hour de instrumentos de escrita, com design traz a atmosfera fascinante da hora azul para a vida. As duas versões – Blue Hour Doué Classique e Blue Hour Solitaire LeGrand – estão disponíveis nas opções rollerball, esferográfica e caneta-tinteiro, esta com pena artesanal de ouro Au750 (18k) banhada a ródio embelezada com um desenho especial e com um conversor de pistão para permitir o uso de cartuchos ou tinta .

 foto Luciana Serra

O evento aconteceu na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim e teve como parceiros Agência 2+na produção e organização; Vinícola Guaspari e os drinks oferecidos pela Bacardi = Bar Drinks.

Bom, a nova boutique segue o padrão atual da Maison, oferecendo ao público os lindos relógios, artigos de couro, acessórios masculinos e femininos e os célebres instrumentos de escrita Montblanc, todos eles desenvolvidos em manufaturas próprias localizadas nos berços da tradição artesanal europeia para se tornarem companheiros de toda a vida.

 www.montblanc.com

 Por Luis Guilherme Zenga 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*