MORINGA MANTIQUEIRA RESTAURANTE & ARMAZÉM * CAMPOS DO JORDÃO/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O Moringa Mantiqueira Restaurante & Armazém está localizado na Cidade de Campos do Jordão, Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo. É um dos lugares que você não tem vontade de ir embora por ser tudo muito charmoso e agradável. Uma casa linda, ampla, com ares de lojinha de produtos artesanais e tentadores.

Moringa Mantiqueira Restaurante & Armazém

Na verdade, é um Restaurante e Armazém que reúne no mesmo espaço itens de produtores que são produzidos na própria Serra da Mantiqueira, lógico, do lado paulista, e também do lado mineiro. Isso é o máximo!


O Conceito de Luxo foi convidado para avaliar o estabelecimento e confesso que me surpreendeu muito a quantidade de excelentes produtos que tem reunidos em uma única casa. Vários produtores de destacam, tudo muito gostoso e com identidade própria.


Eu estava em um grande grupo de Jornalistas e Influenciadores de Gastronomia e fomos recebidos com uma enorme mesa com diversos produtos da Serra da Mantiqueira. Também deliciosos sucos e bebidas, tudo artesanalmente servidos em cerâmicas e tabuas lindíssimas dando um toque de naturalidade.


No geral, como citei acima é um ponto turístico na cidade. A maioria dos turistas já tem no programa uma passada no Moringa para se deliciar com as novidades dos produtores locais. Além do almoço que é muito concorrido. Eu adorei!

Moringa Mantiqueira Restaurante
Av. Emílio Ribas, 478 – Capivari, Campos do Jordão – SP

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga
Instagram
@conceito_deluxo

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*