MR. BEER & RÓTULOS DA CERVEJARIA AVIATOR

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, trouxe com exclusividade cinco rótulos da cervejaria Aviator, produzidas no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos e apresentou no Conceito de Luxo Magazine. Segundo Humberto Ribeiro, sommelier de cervejas da Mr. Beer, as pessoas ainda relacionam, injustamente, as latas com produtos industrializados e de menor qualidade, o que não é verdade. “As latas são ótimas porque não deixam a bebida sofrer alteração e oxidação pela luz. Além de serem mais fáceis de carregar e 100% recicláveis”.

AVIATOR_Saison aviator_Devils aviator_hog_wild aviator_hot_rod_red_35.5cl

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEVILS TRAMPING GROUND TRIPEL – Estilo: Belgian Tripel – A Devils Tramping é uma ale de cor dourada, que tem um sabor picante, frutado e com final doce. Foi adicionada apenas a quantidade certa de lúpulos nobres para equilibrar a doçura, além do açúcar para conferir teor alcoólico sem comprometer o corpo. Tem 9,2 de teor alcoólico e 31 IBUs. Harmoniza com queijo gouda, massas ao molho pesto e pizza marguerita.

HOGWILD INDIA PALE – Estilo: American IPA – Uma cerveja dourada feita com maltes Pale Ale e Vienna. Uma verdadeira festa dos grandes lúpulos com “C” – Chinook, Columbus e Cascade. Possui ainda Dry Hopping de Magnum, Williamette e Amarillo. Uma IPA bem lupulada e refrescante. Chega aos incríveis 202 IBUs e teor alcoólico de 6,7%. Harmoniza com hambúrgueres, churrasco, comida indiana e queijos azuis.

MADBEACH AMERICAN WHEAT – Estilo: American Wheat Ale – Uma cerveja de trigo americana fabricada com 50% cevada e 50% trigo. Temperada cuidadosamente com casca de laranja doce para conferir condimentação à cerveja. Ótima para saciar a sua sede durante os meses de verão intenso. Harmoniza com hambúrgueres, churrasco, empanadas, queijos brie e camembert. Teor alcoólico de 4,8% e 23 IBUs.

WIDE OPEN RED – Estilo: Irish Red Ale – Uma Irish Red Ale nada clássica. Há um dulçor maltado e um acabamento levemente seco. Com o tradicional East Kent Goldings, mas com um toque agradável de Cascade e uma pitada de cevada torrada para enriquecer o sabor. 41 IBUs e 6,1 de teor alcoólico. Harmoniza com carne de porco, massas ao molho vermelho e queijo parmesão.

SAISON DE AVIATOR – Estilo: Saison – Um estilo de cerveja belga sazonal produzida com malte pilsner, maltes tostados, coentro e casca de laranja doce. A Saison de Aviator é uma ale de cor dourada, não filtrada, com alta carbonatação e uma levedura trapista bem frutada. 6,5 de teor alcoólico e 22 IBUs.

www.mrbeercervejas.com.br

Por Luis Guilherme Zenga  

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*