MR.HOPPY BEER E BURGER * PINHEIROS/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

A Mr. Hoppy Beer e Burger foi inaugurada recentemente e acaba de entrar para o portfólio dos Pubs charmosos da Capital Paulista. O Conceito de Luxo foi convidado pra conhecer a nova casa e eu estive na inauguração onde os empresários José Araújo e Vinicius Sampaio receberam a imprensa e os convidados.

O novo Pub de Curitiba chegou à capital paulista com blues, beer e burger e pretende inovar no mercado de produtos de baixo custo.
A casa é bem montada, bonita, charmosa e aconchegante e tem uma pegada bem descontraída onde o cliente faz seu pedido diretamente no balcão.


Os lanches são deliciosos, artesanais e o preço é muito justo. Por apenas R$ 10 ou, R$ 15 você consegue sair satisfeito com um delicioso burger da casa.


No cardápio você tem seis opções de hambúrgueres e pelo menos oito marcas de chopes artesanais a partir de R$ 8, em parceria com cervejarias locais. As atuais unidades do Mr. Hoppy comercializam mensalmente 100 mil litros de chope artesanal e 90 mil hambúrgueres. Eu adorei!

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Famoso pelo chope artesanal e hambúrguer de 10ão, Mr. Hoppy ampliou sua rede com uma grande festa de lançamento, em São Paulo. Os primeiros 500 clientes que passaram pela loja tiveram cortesia um chope pilsen de 300 ml.
Há pouco mais de três anos no mercado e com uma trajetória de sucesso dentro do segmento de franquias nacionais, o Mr. Hoppy, criado pelos empresários José Araújo e Vinicius Sampaio, trazem um novo modelo de negócio que não se confunde com uma hamburgueria convencional. É um espaço que une o rock, o blues, o chope artesanal, degustado ao sabor de um delicioso hambúrguer e que chega a São Paulo para mudar o conceito deste ramo.
A primeira unidade paulistana do Mr Hoppy foi inaugurada dia 26 de outubro, no bairro de Pinheiros.
Considerada uma marca forte na capital paranaense, o segredo do rápido crescimento da rede está na estrutura de seu negócio: por meio do "pague e leve" em que as unidades mantêm o mínimo colaboradores e permitem autonomia do franqueado, fazendo com que o cliente realize o pedido diretamente no balcão.
Vinícius Sampaio, paulistano de nascimento e um dos sócios da marca, diz estar otimista com a entrada da rede no Estado e na aceitação do modelo por parte do público. "
São Paulo é a grande aposta da marca porque acreditamos que o Mr. Hoppy combina com o perfil do cidadão paulistano".
O cardápio oferece seis opções de hambúrgueres com preços que variam de R$ 10 a R$ 15, e pelo menos oito marcas de chopes artesanais a partir de R$ 8, em parceria com cervejarias locais. As atuais unidades do Mr. Hoppy comercializam
mensalmente 100 mil litros de chope artesanal e 90 mil hambúrgueres. No dia da abertura da loja, os primeiros 500 clientes receberam como cortesia um chope pilsen de 300ml.
Além da unidade de Pinheiros, o Mr. Hoppy pretende se consolidar na capital com a abertura, em breve, de mais uma loja no bairro da Mooca e demais unidades franqueadas, previstas para o próximo ano. Presente em oito estados brasileiros, a
Mr. Hoppy prevê para 2019 fechar o ano com um faturamento de R$ 30 milhões.
Atualmente, existem 30 unidades no país: 18 no Paraná, sendo 14 delas em Curitiba, duas no Recife (PE), duas em Belo Horizonte (MG), duas em Santa Catarina, Itapema e Joinville, três lojas na região do ABC paulista, uma em João
Pessoa, uma no em Brasília (DF) e uma na capital goiana.

Mr. Hoppy


Local: Rua Deputado Lacerda Franco, 462 – Pinheiros

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

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LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

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