MSC CRUZEIROS * ENCERRA A TEMPORADA 2021/22 NO BRASIL

A MSC Cruzeiros encerra a temporada 2021/2022 no Brasil e se prepara para trazer o maior e mais moderno navio da história do país no próximo verão.


No dia 07/04 o Conceito de Luxo participou da solenidade de encerramento da temporada MSC Cruzeiros, a bordo do Navio MSC Preziosa, no Porto de Santos. Tivemos um coquetel com a presença de Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, seguido de almoço, na presença de celebridades e jornalistas do setor de Turismo.

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil

O navio seguiu no dia seguinte para o Rio de Janeiro e na sequência, para a Europa em uma MSC Grand Voyage.
Na ocasião, Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, ressaltou que a Companhia trabalhou nessa atual temporada para consolidar a retomada do setor de cruzeiros no Brasil, sendo a primeira empresa a reiniciar as operações no país, em novembro de 2021, após 20 meses de paralisação do setor devido a pandemia em terra. Apesar do período desafiador no país e em todo o mundo, a MSC Cruzeiros proporcionou viagens memoráveis para mais de 117 mil hóspedes, em 40 cruzeiros, a bordo dos três navios que navegaram pelo litoral brasileiro entre novembro de 2021 e abril de 2022 — MSC Seaside, que navegou em águas nacionais pela primeira vez, MSC Splendida e MSC Preziosa.

Boas vindas Navio MSC Preziosa

A Companhia recebeu a bordo mais de 117 mil hóspedes na temporada 2021/2022
Seis navios navegarão na temporada 2022/2023 na América do Sul.
Serão 158 mil cabines para embarques no Brasil e 110 saídas na América do Sul na próxima temporada
A temporada 2022/2023 na América do Sul será a maior temporada da Companhia de todos os tempos, com uma oferta total 35% maior do que a temporada 2019/2020, pré-pandemia, e um crescimento de 100% na oferta de seu produto premium, o MSC Yacht Club.

Almoço no Navio MSC Preziosa

Agora, a Companhia se dedicará às grandes novidades que serão apresentadas durante o ano. Na América do Sul, na temporada 2022/2023, a MSC Cruzeiros terá seis maravilhosos navios, sendo que cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros na região. Quatro navios farão embarques no Brasil: o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Armonia e o novíssimo MSC Seashore, grande estrela da temporada que se tornará o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras da história do país. O quinto navio, o MSC Musica, terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai, e fará escalas em belíssimos destinos brasileiros. O sexto navio será o MSC Magnifica, que visitará incríveis destinos no país, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*