NEVASCAS EM JACKSON HOLE “ESPORTE DE NEVE”

No próximo dia 27, começa a temporada de inverno em Jackson Hole, Wyoming. A neve já cai macia, o que promete ser uma das melhores temporadas dos últimos tempos. A quantidade de neve já atinge 28cm (11″) de altura em Rendezvous Bowl e 13 (5 “) na base da montanha.

11-10-snow-patrol-room

 

Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Jackson Hole está localizado em um vale entre íngremes e rochosas montanhas das cordilheiras Teton e Gros Ventre. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Próximo aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, Jackson Hole é o destino dos esportes de neve com a paisagem mais espetacular de todas.

 Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*