AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O NIKS Bar na Vila Madalena, é uma casa muito bonita e aconchegante, logo na entrada você se depara e é recepcionado por um belo tronco de árvore. Imponente, ele nos dá as boas vindas e se integra na decoração da casa com um toque natural e especial.
o local é muito bem decorado,com lindos grafites, móveis modernos e criativos, além da casa oferecer petiscos, lanches e pratos deliciosos!
A comida é ótima, um cardápio amplo de novidades com muita qualidade e criatividade no preparo.
São jovens que investiram todo o seu talento para fazer o diferente na questão qualidade. Tudo é feito na própria casa, desde os deliciosos pães, molhos e demais complementos.
Todos acreditam em promover experiências gastronômicas inovadoras e são criadas por uma equipe de apaixonados por cozinha e alta gastronomia. Bacana!
Eu estive na casa novamente após um ano e me surpreendeu bastante o quanto evoluíram. A casa tem personalidade, além da elegância na decoração com toques descontraídos que fazem dela um local muito agradável para se passar bons momentos.
A comida é excelente. – Eu iniciei minha degustação com as Fritas Niks e o acompanhamento, um molho de Sal e Alecrim. Deliciosas, crocantes, artesanais e uma excelente qualidade.
Na sequência eu provei a Costela de Porco – confesso ser uma das melhores que experimentei nos últimos tempos, muito melhor que alguns restaurantes famosos que fazem da costela seu carro chefe. A carne solta do osso com o garfo de tão macia e suave, o molho perfeito, sabor e consistência da carne no tempo certíssimo. Eu adorei!
Ah! Os lanches também são uma boa pedida na casa – Bastante artesanal, carne no ponto certo e apresentação impecável!
Eu provei um pequeno lanche, que na verdade é enorme também (rs!)
Niks – Pão, 120 g Angus, queijo prato, maionese de ervas, alface e tomate. Muito bom!
A casa conta também com uma boa carta de drinks desde os mais criativos aos tradicionais. Vale conhecer!
NIKS BAR
R. Fradique Coutinho, 1464 – Vila Madalena, São Paulo – SP
Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga