NOVA PETRÓPOLIS TERÁ NOVO EMPREENDIMENTO HOTELEIRO

A Prefeitura de Nova Petrópolis e um grupo de investidores, participaram o Conceito de Luxo Magazine da vinda de um grande empreendimento turístico, que reunirá em uma área de 4,3 hectares um hotel com 40 apartamentos e 240 apartamentos de 2 quartos que serão comercializados através do sistema de time share. O empreendimento terá investimentos de R$ 60 milhões e será construído na RS-235.

Hotel Foto 2

Segundo o secretário de Turismo de Nova Petrópolis, Daniel Camargo, o empreendimento representará “uma mudança no perfil do cliente, porque vai atrair o público família, que vem consumir na cidade”. Para Camargo, “a vinda deste hotel abre mercado para outros empreendimentos, além de qualificar e rentabilizar a área gastronômica e o comércio de Nova Petrópolis”.

O prefeito Régis Hahn participou diretamente das negociações que resultaram na vinda dos investidores para o município. Ele destaca que somente o time share poderá representar a garantia da vinda de mais de 12 mil pessoas anualmente, que ficarão, no mínimo, uma semana em Nova Petrópolis.

 Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*