NOVO APLICATIVO “CONSUME” PARA PROCURAR BARES & RESTAURANTES

O aplicativo Consume foi apresentado ao Conceito de Luxo Magazine como uma nova ferramenta que ajuda a procurar bares, restaurantes, lojas ou e demais estabelecimentos.

phone1

Esse é o objetivo do aplicativo Consume, com novas atualizações e funcionalidades. Um dos facilitadores do app é a busca de estabelecimentos através de ferramentas simples, ou seja, o consumidor visualiza os cards de cada local, sua avaliação e pode analisar os gráficos de preço, produto e atendimento. 

Dentre as novidades, a busca de estabelecimentos próximos à localidade do usuário do app, por meio do mapeamento da região com indicação dos pontos com melhor reputação destacados em azul. Por outro lado, os que não possuem boas indicações, estão em vermelho e podem ser automaticamente desabilitados.

Outra nova funcionalidade é a procura por meio de hashtags, na qual o consumidor escolhe as palavras chaves para realizar as buscas pelos mais diversos estabelecimentos e o resultado aparece no mapa, como por exemplo “preço#justo”, “atendimento #casadavo” e “produto #quislevartudo”.

Atualmente o aplicativo está presente em mais de 10 países, em 71 localidades, com mais de 5,5 mil estabelecimentos cadastrados em apenas 3 meses de lançamento e pretende crescer ainda mais. A missão de seus fundadores é aumentar a inteligência do software em reconhecer os gostos e hábitos dos usuários e entregar lugares cada vez mais exclusivos e surpreendentes ao redor do mundo.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*