O Sicredi lançou a campanha do cartão Visa Infinite, novo produto com benefícios para os associados com perfil viajante em um grande evento para imprensa no geral e convidados.
O Conceito de Luxo – www.conceitodeluxo.com.br – @conceito_deluxo esteve presente no almoço de lançamento do novo Cartão Sicredi Visa Infinite no Um Rooftop em São Paulo.
Jornalista Zeca Camargo, chef de cozinha Kátia Barbosa e o ator Bruno Gissoni
Com o mote “Sicredi Visa Infinite é ter com quem contar”, as ações de divulgação combinam entretenimento com propaganda, por meio de experiências de viagens reais vividas por três celebridades: o jornalista Zeca Camargo, a chef de cozinha Kátia Barbosa e o ator Bruno Gissoni. Eles exploraram territórios de viagens nos temas cultura, gastronomia e natureza, respectivamente.
A ideia da campanha é mostrar as possibilidades que o cartão tem de proporcionar conexões mais profundas e verdadeiras em viagens. Nos filmes, cada um dos protagonistas criou uma viagem surpresa para os seus parceiros vivenciarem sem conhecimento prévio do roteiro. A partir do território “cultura”, Zeca Camargo levou Kátia e Bruno para a cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. Já Kátia Barbosa, que representa o território da “gastronomia”, criou uma experiência em Salvador, Bahia, e Bruno Gissoni, com a abordagem de “natureza”, surpreendeu seus colegas com a ida a Bonito, no Mato Grosso do Sul.
Além da estratégia de mídia digital com as respectivas celebridades, outros influenciadores e nas redes oficiais do Sicredi, a campanha prevê filmes de até 5 minutos para digital e TV; anúncios em outdoor no grupo de mídias offline.
Evento (Sicredi Visa Infinite)
Novo cartão – O Sicredi Visa Infinite oferece uma série de benefícios ao portador, entre eles, acesso ilimitado a salas VIP para titular, adicionais e convidados, por meio do Visa Airport Companion e Lounge Key, com mais de 1200 salas VIPs em 600 aeroportos internacionais de 140 países. São oferecidos ainda seguro de emergência médica internacional, seguro para veículos de locadoras, proteção contra atraso ou perda de bagagem, cancelamento de viagem, atraso de embarque e perda de conexão para os pagamentos realizados integralmente com o cartão.
Com o programa de recompensas, são 3 pontos a cada dólar gasto no cartão que não expiram. Essa pontuação pode ser transferida para os parceiros Tudo Azul, Smiles e Latam Pass, ou resgatada por cashback ou por produtos no Shopping Sicredi. Outra novidade diz respeito ao kit especial de lançamento e ao layout do cartão, em formato vertical e com menos informações, deixando o modelo mais simples e seguro. Além disso, sua composição é em metal e apresenta elementos que agregam no design e diferenciação.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Visa Inc.
PA Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais de mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamento mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Acreditamos que as economias que incluem todas as pessoas em todos os lugares melhoram a vida de todos e entendemos que o acesso é fundamental para o futuro da movimentação do dinheiro. Para mais informações visite Visa ou acompanhe nossa página no LinkedIn.
www.visa.com.br/portaldebeneficios
Especial Conceito de Luxo
Por Luis Guilherme Zenga
Instagram @conceito_deluxo