A tenista norte-americana Serena Williams, ganhadora de 23 torneios de Grand Slam na carreira, é a nova embaixadora da Lincoln, marca de automóveis de luxo da Ford. Serena, que além de ser ícone do tênis é empresária e mãe, estrela a campanha digital do novo Navigator.Força elegante, aceleração poderosa e presença de destaque são atributos do Lincoln Navigator, mas também descrevem a esportista, que atualmente se prepara para o torneio de Indian Wells, que será realizado nos Estados Unidos em 5 de março. “Serena é uma atleta incrível que ganhou 23 Grand Slams, mas também tem uma família, sua própria linha de roupas, é parceira de marcas importantes e ainda se dedica à filantropia, ou seja, tem de administrar o seu tempo para atender a todas essas demandas.
Nós sabemos que o tempo é o luxo supremo do cliente do Navigator, pois ele equilibra tudo em sua vida atribulada, e ela é o melhor exemplo desse equilíbrio”, afirma John Emmert, gerente de Marketing da Lincoln Motor Company.
A paixão de Serena pelo Lincoln Navigator começou há alguns anos, quando ela comprou seu primeiro automóvel, um Navigator que ela chamava de “Ginger”. “Sempre tive uma conexão com a marca. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Navigator fiquei realmente animada, porque isso me trouxe de volta muitas lembranças do que vivi no meu primeiro veículo”. Agora eu sou mãe e meu Navigator é como meu novo lar. Eu faço ligações de trabalho e me preparo para o meu dia, e ele também funciona como a sala da Olympia. Ela cochila, acorda e fica confortável no carro. Para mim, isso é o mais importante”, conta Serena.
Hoje, dirigir o Lincoln Navigator proporciona a Serena o luxo, conforto e praticidade de que ela precisa para seus compromissos na quadra de tênis e também em casa. “O luxo do Navigator é maravilhoso. E todo o conforto do carro me ajuda a chegar bem quando vou a um torneio!”
Da redação
Material enviado da Assessoria de Imprensa e aprovado para divulgação pelo Conceito de Luxo.