NOVO LINCOLN NAVIGATOR * E A ESTRELA DA CAMPANHA DIGITAL A “TENISTA SERENA WILLIAMS”

A tenista norte-americana Serena Williams, ganhadora de 23 torneios de Grand Slam na carreira, é a nova embaixadora da Lincoln, marca de automóveis de luxo da Ford. Serena, que além de ser ícone do tênis é empresária e mãe, estrela a campanha digital do novo Navigator.Força elegante, aceleração poderosa e presença de destaque são atributos do Lincoln Navigator, mas também descrevem a esportista, que atualmente se prepara para o torneio de Indian Wells, que será realizado nos Estados Unidos em 5 de março. “Serena é uma atleta incrível que ganhou 23 Grand Slams, mas também tem uma família, sua própria linha de roupas, é parceira de marcas importantes e ainda se dedica à filantropia, ou seja, tem de administrar o seu tempo para atender a todas essas demandas.

Nós sabemos que o tempo é o luxo supremo do cliente do Navigator, pois ele equilibra tudo em sua vida atribulada, e ela é o melhor exemplo desse equilíbrio”, afirma John Emmert, gerente de Marketing da Lincoln Motor Company.

A paixão de Serena pelo Lincoln Navigator começou há alguns anos, quando ela comprou seu primeiro automóvel, um Navigator que ela chamava de “Ginger”. “Sempre tive uma conexão com a marca. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Navigator fiquei realmente animada, porque isso me trouxe de volta muitas lembranças do que vivi no meu primeiro veículo”. Agora eu sou mãe e meu Navigator é como meu novo lar. Eu faço ligações de trabalho e me preparo para o meu dia, e ele também funciona como a sala da Olympia. Ela cochila, acorda e fica confortável no carro. Para mim, isso é o mais importante”, conta Serena.

Hoje, dirigir o Lincoln Navigator proporciona a Serena o luxo, conforto e praticidade de que ela precisa para seus compromissos na quadra de tênis e também em casa. “O luxo do Navigator é maravilhoso. E todo o conforto do carro me ajuda a chegar bem quando vou a um torneio!”

www.ford.com.br

www.corporate.ford.com

Da redação

Material enviado da Assessoria de Imprensa e aprovado para divulgação pelo Conceito de Luxo.

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*