NUTRELLINHAS CENOURA COM MANDIOQUINHA “OPÇÃO SAUDÁVEL E NUTRITIVA”

O Grupo Bimbo, empresa líder em panificação no mundo. Que possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces tortilhas, snacks doces e salgados, entre outros. Convidou o Conceito de Luxo Magazine para testar a super novidade, que são as Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha, que já está fazendo sucesso com seu sabor diferenciado e ingredientes saudáveis selecionados. A marca Nutrella do Grupo Bimbo – líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição – traz o lançamento como uma deliciosa e nutritiva opção para o café da manhã e lanches de toda a família. Realmente são deliciosas as nutrellinhas e com margarina, manteiga ou geleia fica uma delicia seu café da manha.  

3728157_1_A3728157_1_A

A novidade tem como objetivo ampliar o portfólio de produtos oferecidos na região com um mix de vitamínicos que fazem bem à saúde. A cenoura, uma das hortaliças mais consumidas no Brasil e no mundo, é rica em betacaroteno, substância convertida em vitamina A pelo organismo, um nutriente fundamental para a boa visão. Possui também as vitaminas A, C, B2 e B3, além de minerais como fósforo, potássio, cálcio e sódio, e uma boa quantidade de fibras.Já a mandioquinha é uma boa fonte de energia e de fácil digestão, muito usada na alimentação de crianças pequenas, de idosos e convalescentes. Contém bons níveis de vitamina C, que é um poderoso solúvel em água antioxidante. Também possui minerais como o ferro, cálcio, cobre, potássio, manganês e fósforo.

Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha:Peso: 300g

Experimente, eu adorei!

www.nutrella.com.br

Por Luis Guilherme Zenga 

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

2 Comentários sobre este post

  1. Boa tarde!
    Quem tem refluxo, pode consumir o pão de cenoura com mandioquinha?

    Lorena / Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*