O LUXO DO CANIVETE DA VICTORINOX

A Victorinox, grife suíça que completou 130 anos em 2014, lançou o novo Spartan Damasco, em edição limitada e apresentou no Conceito de Luxo Magazine.     O novo canivete foi inspirado no modelo best-seller Spartan. Para esse lançamento, foram produzidas apenas 5 mil peças numeradas.

SAK_1_3601_J14__S1 cópia

O exemplar possui as principais características da marca: funcionalidade, design e alta qualidade. Para essa edição, o clássico foi produzido com madeira de teixo, árvore originária da Europa, encontrada apenas em alguns arquipélagos de Portugal. Essa madeira se diferencia por sua resistência e flexibilidade. Já a lâmina principal é feita com aço damasco, material já conhecido dos grandes artesãos, pela sua elegância, dureza, facilidade no manuseio, corte excepcional, além de ser uma matéria-prima rara de se encontrar, o que o torna único.

O canivete de 91 mm de comprimento possui 10 funções essenciais, entre as quais: lâmina grande de aço damasco, lâmina pequena, saca-rolhas, abridor de latas e de garrafas com: chave de fenda, desencapador de fios, punção e escareador e argola.

Spartan Damasco Edição Limitada (1.3601.J14) – R$ 1.195,00

www.victorinox.com

Da redação

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*