OCEANIA CRUISES & COZINHA ESTRELADA

A Oceania Cruises comunicou o Conceito de Luxo Magazine, em primeira mão, que as novas experiências culinárias do novo navio Sirena que incluem Red Ginger, Tuscan Steak e Jacques Bistro na sua cozinha estrelada.

Sirena 2

O mais novo membro da frota da Oceania Cruises que será inaugurado em abril  de 2016 – contará com dois novos restaurantes de especialidades: Tuscan Steak e Red Ginger. Além disso, a linha, reconhecida por servir a melhor cozinha no mar, vai transformar o Grand Dining Room em Jacques Bistro para o almoço, oferecendo um menu exclusivo com alguns dos pratos de assinatura do lendário chef Jacques Pepin.

OC_RedGingerRestaurant

A enorme popularidade de Red Ginger e Jacques no Marina e Riviera, levou a Oceania Cruises a adicionar variações destas experiências gastronômicas no Sirena, navio mais intimista, para 684 hóspedes.

A adição de Tuscan Steak, Red Ginger e Jacques Bistro no Sirena exemplifica ainda mais o compromisso com a excelência epicurista e foco constante em servir aos clientes a melhor cozinha no mar.

OC_TuscanSteakRestaurant

Tuscan Steak traz um conceito completamente novo de restaurante inspirado tanto pelo Polo Grill da Oceania como pelo  restaurante italiano da linha,o Toscana,  e promete se tornar um clássico.

 info@oceaniacruisesbrasil.com.br

 Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*