OFFICINE PANERAI “ALTA RELOJOARIA” APRESENTA NOVIDADES

A Officine Panerai, que une o clássico design italiano à refinada técnica da manufatura suíça, tem sua fábrica em Neuchâtel, na Suíça, onde a marca desenvolve e produz seus próprios calibres e apresentou este lindo relógio no Conceito de Luxo Magazine como uma sugestão de Natal.

PAM00580 - LUMINOR 1950 3 DAYS CHRONO FLYBACK AUTOMATIC CERAMICA

A novidade para o inicio do ano é que durante o Salão Internacional de Alta Relojoaria (Salon International de la Haute Horlogerie – SIHH), que acontece em janeiro, em Genebra, Suíça, a Officine Panerai e outras marcas de alta relojoaria vão apresentar seus lançamentos aos profissionais da área, entusiastas dos movimentos mecânicos e ao grande público.

E o novíssimo modelo com a caixa Luminor, de 44 centímetros de diâmetro, que é feito em cerâmica preta mate à base de óxido de zircônio (material cinco vezes mais forte que o aço, mas substancialmente leve, com um visual moderno e tecnológico ao design clássico e retrô, automático mecânico, calibre P9100, inteiramente fabricado pela Panerai. Funções: horas, minutos, segundos pequenos, data, cronógrafo flyback, reposição do ponteiro a zero Caixa: 44 milímetros, cerâmica preta Mostrador: preto com números arábicos e índices luminescentes, data às 15 horas, segundos à 9 horas, ponteiro do cronógrafo central e ponteiros dos minutos reserva de marcha: 72 horas Hermeticidade: 100 metros., estará presente e poderá ser conferido no evento.

www.panerai.com

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*