PACE E BENE PADARIA ARTESANAL * PERDIZES/SP

A Pace e Bene Padaria Artesanal, foi inaugurada em 2018, é muito charmosa e bem localizada no bairro das Perdizes, Zona Oeste da capital paulistana. Como o próprio nome explica, é o espírito da casa. “Pace e Bene” traduzido do italiano significa paz e bem. Uma expressão que deseja respeito, bondade interior, profunda paz, tranquilidade e boa saúde”.


A Padaria é bastante interessante, é voltada para todos os públicos, desde executivos, família, casais e grupos de amigos.
A Pace e Bene tem um vasto cardápio: dos pães aos sanduíches, do pão de queijo ao menu executivo completo, se destaca pelo atendimento feito por uma equipe experimente e produtos de qualidade.

O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer a casa e confesso que gostei muito. Os pães são deliciosos, a salada de frutas muito gostosa também e é imperdível na casa o omelete que traz uma torrada enorme acompanhando e é muito macio e saboroso. A padaria atende muito bem aos moradores locais e a transeuntes que estejam pelo bairro.


Uma novidade para a Páscoa que se aproxima é o lançamento do “Canolle de chocolate“, é delicioso! tanto no sabor como na aparência. É uma excelente opção de presente para a data que se aproxima.

CANOLLE DE CHOCOLATE

Ah! tem outra novidade: Agora se cachorrinho não vai ficar de fora. Na Pace e Bene tem biscoitos para os pets, não é o máximo!?


Sim, biscoitos para pets. Desenvolvido pelo sócio e chef da casa, Rafael Ostronoff, ele leva pasta de amendoim, farinha de arroz, banana e aveia em sua composição. Com isso, a casa passa a oferecer uma opção completa de passeio para toda a família, ou seja, a partir de agora, além dos pais poderem curtir as delícias da casa, como cafés, sucos, chás, saladas, menus executivos e sobremesas, os seus melhores amigos também desfrutarão de bons momentos no passeio à casa que, além dos biscoitos (comercializados a R$ 10,00, embalagem de 5 unidades), possui um amplo espaço para eles, com água fresca.

Pace e Bene Padaria Artesanal
Rua Plínio de Morais 436 – Perdizes – São Paulo (SP)

Vá e comprove, eu gostei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*