PADARIA ARTESANAL & NOVOS CURSOS

A Padaria Artesanal informou o Conceito de Luxo de seus novos cursos a partir de março. O Projeto que já qualificou mais de 92 mil pessoas abre inscrições para formação nas áreas de confeitaria e panificação. Projeto idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, oferecerá a novos cursos além do tradicional curso de 10 pães artesanais, que já atendeu, em todo o Estado, desde 2011.

DSC_3134-1024x680

Bom, serão cursos rápidos, de 8 horas de duração, de Pão de Mel (pão de mel tradicional e integral e sonho assado); Panetones (integral e tradicional) e Colomba Pascal; Cookie Gourmet e Bem Casado; e Tortas (batata doce e frango) e quibe de biomassa. As aulas serão ministradas em módulos (um por dia) e acontecerão todas as sextas-feiras na sede do Fundo Social, no Parque da Água Branca, e na unidade Palácio dos Bandeirantes.

DSC_3149-1024x680

Para participar, os interessados devem ter mais de 16 anos e precisam apresentar o certificado de conclusão do curso básico da Padaria Artesanal.

DSC_2937-1024x680

Sobre a Padaria Artesanal – Implantada em junho de 2001, atualmente, a Padaria Artesanal está presente em duas unidades próprias do Fundo Social, na capital, e em praticamente todos os municípios do Estado de São Paulo por meio de convênio com entidades sociais e Fundos Municipais.

www.fundosocial.sp.gov.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*