PANETONE GOURMET DA NUTTY BAVARIAN

PANETONE GOURMET

A Nutty Bavarian convidou o Conceito de Luxo para experimentar a sua novidade para as festas de final de ano. Já sabemos que a empresa é pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados. Mas desta vez ela foi longe demais e criou um Panetone  de mix de nuts glaceadas com gotas de chocolate. Vocês não fazem ideia de quanto é bom! Eu experimentei, não concegui parar de comer, realmente é irresistível. Vale experimentar e quem não conhece a marca é uma super oportunidade de testar e mudar. Mudanças sempre é bom e vamos iniciar 2017 com produtos diferentes e novos. Eu adorei!

viewimage

Ah! entre outras novidades também os apreciadores da marca poderão degustar o pão natalino recheado de amêndoa, castanha de caju, castanha do pará, macadâmia, noz pecan, amendoim e um toque de chocolate. Nesse ano, a novidade fica por conta da embalagem que foi repaginada e pensada para encantar o consumidor no momento da compra.

nutybavarian

Conforme informações da empresa, Adriana Auriemo, diretora da rede, nos últimos anos o panetone da marca se tornou um ítem indispensável para presentear amigos e familiares nessa ocasião. Diz Adriana que as receitas são exclusivas, saborosas e diferenciadas, além da beleza da embalagem que valoriza a lembrança com um cuidado especial. Isso é verdade, você aproveita a embalagem como guarda coisas, é tão linda que é impossível descartar.

download

www.nuttybavarian.com.br

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*