PÃO DE QUEIJO FORNO DE MINAS “SABOR INCRÍVEL”

Nada como terminar a semana, neste friozinho, com um delicioso café da manha e degustando um bom e saboroso pão de queijo. A Forno de Minas convidou o Conceito de Luxo para testar este novo produto, o pão de queijo Forno de Minas. Realmente é delicioso, macio e alimenta muito. Fica crocante na boca e é indispensável em várias ocasiões de consumo e agora conta com mais um diferencial.

e8c765b9-5f76-4777-8a9e-918d9ad98980

Ah! o produto conquistou o selo internacional Gluten Free (GF), a principal certificação do mercado sem glúten do mundo, reconhecido em 27 países. O selo foi concedido pelo Gluten Intolerance Group da América do Norte, uma organização sem fins lucrativos, existente sob as leis do Estado de Washington.

9cc739ad-e0ef-4a13-8bcf-5ce0b2734e6f

Segundo informações da empresa, é muito comum nos Estados Unidos, o selo GF informar aos consumidores que os produtos são produzidos com ingredientes livres de glúten e sem risco de contaminação cruzada, pois seguem rigoroso controle de qualidade e rastreabilidade da cadeia produtiva.

Bom, a partir dos próximos meses, todas as embalagens de pão de queijo Forno de Minas vão vir identificadas com o selo GF, isso não é o máximo?

b8c7d713-2974-409d-8ba2-0274069562d2

Já sabemos que a Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva, pelos filhos Hélida e Helder e pelo sócio Vicente Camiloti, é nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. Tem o pão de queijo preferido dos brasileiros e oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, com um portfólio de mais de 20 produtos, que atendem tanto o varejo quanto o food service.

A empresa com sede em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, possui 24 mil m². A Forno de Minas também tem uma indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com mais de 800 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a Forno de Minas exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai e Emirados Árabes.

www.fornodeminas.com.br

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*