PASTA DE AZEITONA COM BIOMASSA DE BANANA VERDE “LA PIANEZZA”

La Pianezza, lançou a Pasta de Azeitona. O produto é fonte de fibras devido à presença da biomassa de banana verde e oferece todos os benefícios do azeite extravirgem. Além disso, não possui glúten, lactose, conservantes, corantes ou aditivos químicos, fazendo da Pasta de Azeitona o acompanhamento ideal para torradas e pães ou para incrementar diversas preparações, como massas, molhos, risotos e recheios de torta e tapioca.

PROJECT-A

 

 

Além da biomassa de banana verde, a Pasta de Azeitona é composta por azeitona verde, alho poró, azeite extravirgem, alho, vinagre, orégano, salsinha e tomilho. A combinação desses ingredientes, além de proporcionar um sabor gourmet único também traz benefícios para a saúde.

www.lapianezza.com.br

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*