PUERTO VALLARTA & RIVIERA NAYARIT “DIVERSIDADE GASTRONOMICA” NO PACIFICO

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit preparam-se para receber, no período de 15 a 31 de maio, a 11ª edição anual da Restaurante Week.

Trinta e cinco restaurantes (6 novos) da região do Pacífico Mexicano confirmaram participação na versão mexicana do evento, que enaltece os sabores e a diversidade da cozinha dos destinos turísticos do país.

DSC06816 DSC06621 DSC06608 DSC06616

 

 

 

 

 

 

 

Durante os 17 dias, os restaurantes que integram o festival gastronômico oferecem um menu que contém três pratos: entrada, prato principal e sobremesa. O custo varia entre 199 e 299 pesos (correspondentes a cerca de R$ 39 e R$ 60). Todos eles possuem diamantes da AAA (Associação Automobilística dos Estados Unidos), uma espécie de selo de qualidade e reconhecimento mundial.

Poderá ser acessado para informações:

www.restaurantweek.virtualvallarta.com

Puerto Vallarta está a oeste do Estado de Jalisco, na convergência das Montanhas de Sierra Madre com a Baía das Bandeiras, no Pacífico. Faz limite ao norte com o Estado de Nayarit, ao sul com o município de Cabo Corrientes e Talpa de Allende; a leste com San Sebastián del Oeste e Mascota e a oeste com o Oceano Pacífico.

Riviera Nayarit abrange 308 quilômetros da costa do Pacífico, emoldurados pelas majestosas montanhas da Sierra Madre. Localizada a apenas dez minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, a região estende-se ao longo de toda a costa do Pacífico do Estado de Nayarit, incluindo os resorts de Nuevo Vallarta, a histórica cidade colonial de San Blas, a exclusiva Punta Mita, pitorescas aldeias de pescadores, quilômetros de extensão de praias paradisíacas e a espetacular Baía das Banderas.

www.rivieranayarit.com

 Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*