RADISSON HOTEL BARRA – RJ

O Radisson Hotel Barra foi um dos empreendimentos citados no primeiro Guia da Michelin para a América do Sul, com foco nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A publicação, que é referência na Europa há mais de um século para os viajantes, apontou a localização, gastronomia e área de lazer como pontos de destaque do hotel. O guia ainda enfatizou a infraestrutura composta por salas de reunião e demais equipamentos, considerada ideal para clientes em viagens de negócio ou empresas que desejam realizar eventos corporativos. O lançamento do exemplar anual começando pelo Brasil surgiu após anos de visitas ao país e pela presença da marca no mercado nacional desde 1927.

Fachada Radisson Hotel Barra 2

O Hotel dispõe de vários tipos de suítes:

Apartamentos com vista para o marPiscinas adulto e infantil

Suíte Superior Queen

Apartamento padrão com a oferta de serviços básicos da bandeira, internet, café da manhã cortesia e cama Queen.

Suíte Luxo King

Apartamento com decoração diferenciada, oferta de serviços diferenciados e cama King Size. Além de itens adicionais de amenities e serviço de abertura de cama, internet e café da manhã cortesia.

Suíte Royal King Garden View

Experiência de hospedagem em apartamento com estrutura, decoração e serviços diferenciados, além de itens adicionais de amenities, serviço de abertura de cama, internet e café da manhã cortesia. Contando também com a exclusiva Cama dos Sonhos, com visão de frente para o jardim.

Suíte Royal King Ocean View

Experiência de hospedagem em apartamento com estrutura, decoração e serviços diferenciados, além de itens adicionais de amenities, serviço de abertura de cama, internet e café da manhã cortesia. Contando também com a exclusiva Cama dos Sonhos, com vista frente mar.

www.atlanticahotels.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*