RECEITA: CREME BRULÉE DE LARANJA

A Chef Pâtissier Laysa Durski – preparou uma receita especial para o Conceito de Luxo publicar nesta segunda-feira. “O delicioso Creme Brulée de Laranja”.

A receita é bastante simples e o preparo muito rápido. Ah! Laysa, optou em assar e servir o creme em mini caçarolas de cerâmica.

CREME BRULÉE DE LARANJA

Fotos

 Ingredientes:

750ml de creme de leite fresco

250ml de suco de laranja

280g de açúcar

12 gemas

Modo de preparo: Esquente o creme de leite até começar a ferver e em seguida acrescente o suco de laranja. Bata as gemas com o açúcar até ficar claro. Misture no creme de leite e peneire. Coloque em ramequins ou mini caçarolas de cerâmica, porções individuais, e leve para assar até ficar firme. Após, coloque para gelar. Na hora de servir, polvilhe açúcar por cima e queime com o maçarico.

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*