RECEITA DE NEGA MALUCA

A Alfarroba é a base dos produtos da CarobHouse. A versão Alfarroba em Pó é perfeita para ser usada no leite ou em receitas culinárias.

239446_454818_foto_2 (1)

Como tem um sabor bastante concentrado, no leite utiliza-se apenas uma colher da Alfarroba em Pó, para cada três colheres de achocolatado convencional. Como não é solúvel, é aconselhável o uso do liquidificador para o preparado de bebidas. E por se tratar de um produto zero açúcar, zero lactose e zero glúten, pode ser consumido por diabéticos, celíacos, intolerantes à lactose e/ou caseína. Além disso, como não há ingredientes de origem animal, também pode ser consumido por veganos e por pessoas que buscam uma alimentação mais saudável.

A CarobHouse preparou está receita especial para apresentar no Conceito de Luxo Magazine e ensina a preparar a receita de Nega Maluca com Alfarroba.

Bom, é preparada no liquidificador em poucos minutos e, depois de assada, pode ganhar uma cobertura irresistível: Alfarroba com Creme de Avelã.

Receita de Nega Maluca com Alfarroba

Ingredientes

2 ovos inteiros

1 copo americano de açúcar

1 copo americano de leite

2 colheres de sopa cheias de Alfarroba em Pó CarobHouse

1/3 copo americano de óleo

7 colheres sopa bem cheias de farinha de trigo

1 colher café de baunilha

1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo

Bata os cinco primeiros ingredientes no liquidificador. Desligue e acrescente a farinha de trigo e, antes de religar o liquidificador, mexa ligeiramente para ajudar a incorporar a massa. Acrescente a baunilha e o fermento sem deixar bater por muito tempo. Assar em forma untada, em forno médio, a 180ºC, por cerca de 30 a 45 minutos. Para um resultado incrível cubra com Alfarroba com Creme de Avelã da CarobHouse.

www.carobhouse.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*