RECEITA DE NEGA MALUCA

A Alfarroba é a base dos produtos da CarobHouse. A versão Alfarroba em Pó é perfeita para ser usada no leite ou em receitas culinárias.

239446_454818_foto_2 (1)

Como tem um sabor bastante concentrado, no leite utiliza-se apenas uma colher da Alfarroba em Pó, para cada três colheres de achocolatado convencional. Como não é solúvel, é aconselhável o uso do liquidificador para o preparado de bebidas. E por se tratar de um produto zero açúcar, zero lactose e zero glúten, pode ser consumido por diabéticos, celíacos, intolerantes à lactose e/ou caseína. Além disso, como não há ingredientes de origem animal, também pode ser consumido por veganos e por pessoas que buscam uma alimentação mais saudável.

A CarobHouse preparou está receita especial para apresentar no Conceito de Luxo Magazine e ensina a preparar a receita de Nega Maluca com Alfarroba.

Bom, é preparada no liquidificador em poucos minutos e, depois de assada, pode ganhar uma cobertura irresistível: Alfarroba com Creme de Avelã.

Receita de Nega Maluca com Alfarroba

Ingredientes

2 ovos inteiros

1 copo americano de açúcar

1 copo americano de leite

2 colheres de sopa cheias de Alfarroba em Pó CarobHouse

1/3 copo americano de óleo

7 colheres sopa bem cheias de farinha de trigo

1 colher café de baunilha

1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo

Bata os cinco primeiros ingredientes no liquidificador. Desligue e acrescente a farinha de trigo e, antes de religar o liquidificador, mexa ligeiramente para ajudar a incorporar a massa. Acrescente a baunilha e o fermento sem deixar bater por muito tempo. Assar em forma untada, em forno médio, a 180ºC, por cerca de 30 a 45 minutos. Para um resultado incrível cubra com Alfarroba com Creme de Avelã da CarobHouse.

www.carobhouse.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*