RECEITA: SALMÃO COM MOLHO DE LARANJA

Hoje o Conceito de Luxo passa uma receita muito saudável para você preparar nas festas natalinas e essa receita foi elaborada em Fritadeira sem óleo que facilita o dia a dia de nós consumidores e ajuda muito no preparo de receitas mais saudáveis, valorizando os nutrientes de cada alimento. Portanto, saúde é o que interessa!

É muito fácil e fica uma delicia!

salmaocomlaranja

Ingredientes:

300 g de filé de salmão

100 ml de suco de laranja

1 colher de amido de milho

Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:

  1. Tempere o salmão com sal e pimenta conforme sua preferência.
  2. Pré-aqueça o aparelho por 5 minutos, ajustando a temperatura em 200°C.
  3. Coloque o salmão no cesto de cozimento.
  4. Ajuste o temporizador para 5 minutos.
  5. Em uma panela, coloque o suco de laranja, sal, pimenta, e o amido de milho. Mexa com o auxílio de um fouet e deixe ferver por 2 minutos. Reserve.
  6. Retire o salmão do cesto de cozimento.
  7. Em um prato coloque o salmão e o molho de laranja por cima. Sirva quente.

Receita fornecida por Midea Líder mundial em produção de eletrodomésticos.

Recém-lançadas no Brasil, as Fritadeiras sem Óleo Midea Liva, de 4L, e a Midea Practia, de 2,5L, foram desenvolvidas para facilitar o dia a dia do consumidor e ajudá-lo no preparo de receitas mais saudáveis, valorizando os nutrientes de cada alimento. Além de dispensar o uso de óleo para fritar os alimentos, os lançamentos têm bandeja antiaderente, baixa emissão de odores, temperatura que atinge até 200oC.

www.mideadobrasil.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*