REGENT SEVEN SEAS APRESENTA O NAVIO MAIS LUXUOSO DO MUNDO

SevenSeasExplorer-73SevenSeasExplorer-35 SevenSeasExplorer-7 SevenSeasExplorer-15 SevenSeasExplorer-33A Regent Seven Seas, participou o Conceito de Luxo Magazine de seu lançamento do navio mais luxuoso do mundo, o Seven Seas Explorer. Com viagem inaugural agendada para o verão 2016 do Hemisfério Norte, o navio, com capacidade para 750 passageiros, navegará de Monte Carlo a Veneza.

Totalmente renovado e tendo o luxo e o conforto como características, todas as suítes do Seven Seas Explorer dispõem de varanda – são dez categorias – e ammenities Hermés e L´Occitane.

O conceito all inclusive prevê acesso a tratamentos diversos do SPA Canyon Rach*, equipado com um fitness center, salão de beleza e sauna; shows com produções temáticas da Broadway; palestras com convidados renomados e aulas de culinária com degustações de queijos e vinhos; rede Wi-Fi nas áreas comuns; piscina aquecida e jacuzzi; quadra de tênis, campo de golfe e pista de jogging, entre outras comodidades.

Em relação à gastronomia, o navio conta com três restaurantes e uma lista com mais de 150 rótulos de vinhos. Além disso, experientes sommeliers ajudam o passageiro a harmonização mais indicada segundo o menu escolhido.

A primeira viagem do Seven Seas Explorer será em 20 de julho de 2016, em um cruzeiro de 14 noites com embarque em Monte Carlo (Mônaco) e navegação para Saint-Tropez (França), Sanary-sur-Mer (França), Palma de Mallorca (Espanha), Ibiza (Espanha), Barcelona (Espanha), Taormina (Itália), Kotor (Montenegro), Split (Croácia), Koper (Eslovênia) e Veneza (Itália).

www.cruzeirosmaritimos.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*