RELÓGIOS MONTBLANC ‘ESPECIAIS & MARAVILHOSOS’

Alguns modelos de relógios da coleção da Montblanc apresentados no Conceito de Luxo Magazine. Inclui o Chronomètrie Quantième Annuel Vasco da Gama, é inspirada por Vasco da Gama, que foi o primeiro a descobrir o caminho marítimo da Europa para as Índias, em 1497/8. Sua façanha foi ainda mais extraordinária porque nem cronômetros precisos nem sextantes confiáveis tinham sido inventadas ainda. Vasco da Gama e sua equipe contaram com o sol, as estrelas, e apenas os instrumentos mais rudimentares para navegar no vasto e ainda largamente desconhecido Atlântico Sul e Oceano Índico.

Montblanc Heritage Chronométrie Dual Time - Front 112540 Montblanc Heritage Chronométrie ExoTourbillon - Back 112542 Montblanc Heritage Chronométrie ExoTourbillon VdG - Dial 112649 Montblanc Heritage Chronométrie QA VdG - Front 112537

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em particular, o Cruzeiro do Sul, com suas quatro estrelas brilhantes que formam uma das constelações mais características do Hemisfério Sul, ajudou Vasco da Gama a navegar por águas desconhecidas. Estas e outras estrelas no firmamento do Sul são emuladas no mostrador do Chronomètrie Quantième Annuel Vasco da Gama, que traduz a coragem de Vasco da Gama, sua sede de ação, disposição para assumir riscos e, acima de tudo, sua obsessão com precisão na forma de um relógio altamente sofisticado e funcional.

Da redação    

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*