RESTAURANTE & BAR ILHA DAS FLORES

O Restaurante e Bar Ilha das Flores é uma casa interessante para se passar algumas horas em um happy hour. Fica localizado bem próxima a Marginal Pinheiros, na curva que dá acesso ao túnel para quem vai cruzar o rio sentido Avenida Juscelino Kubitschek. O Ilha das Flores é um refúgio para quem quer sentir-se fora da capital, você tem ideia de estar em um bar ou restaurante de alguma cidade do interior. O ambiente da casa é pitoresco, tem uma varanda coberta com mesas na parte externa, salão com piso de tábuas largas, flores e plantas. O Ilha das Flores participou do Restaurante Week e tive  a oportunidade de ser um dos apreciadores de seus pratos. Em uma escolha para noite a minha opção de entrada foi Gelantine de bacalhau e lentilhas de Puy.

20150417_205318

Uma entrada simples, com  sabor interessante, mas faltou um pouco de apresentação e criatividade nesta entrada.

Já o prato principal – Pargo grelhado, purê de manjericão e legumes assados. Simplesmente delicioso, muito bem servido e apresentação impecável.

20150417_210427

E finalizando, a sobremesa. Terrine de morango e hortelã fresca. Posso dizer que seria uma sobremesa ideal para quem estiver de regime. Extremamente simples, neutra e faltou doce.

20150417_213434 

www.barilhadasflores.com.br

 Por Luis Guilherme Zenga

 aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*