RESTAURANTE RUBAIYAT “AL. SANTOS & FARIA LIMA” TEM NOVIDADES

Atente-se as novidades: nos restaurantes Rubaiyat da Al. Santos e Faria lima tem feijoadas as quartas-feiras e aos sábados.

User comments

Feijoada do Rubaiyat Alameda Santos

O Rubaiyat da Al. Santos, é delicioso, tem um ambiente agradável, elegante e ao mesmo tempo descontraído, um salão grande e perfeito para almoços, jantares de negócios e também familiares. Fica ao lado da Av. paulista no coração de São Paulo e o Rubaiyat Faria Lima, lindíssimo com seus salões, com decoração rústica, espaçosas mesas redondas, bonitas e confortáveis poltronas de couro natural. A cozinha, à vista dos salões, a arte e o trabalho dos cozinheiros são acompanhados pelos clientes, no preparo dos pratos.

User comments

Suculenta e saborosa Feijoada

A novidade é que ambos a partir de agora no outono, até o inverno que se aproxima servirá a deliciosa feijoada. Famosa e apreciada pelos paulistanos a muitos anos, ela veio para abrilhantar as quartas–feiras e aos sábados, como sempre muito saborosa e com mais de 20 acompanhamentos entra na opção do dia no: “Menu Amável”, que inclui couvert e a sobremesa. Não é o máximo?

O tradicional bufê, que traz o Baby Pork produzidos na Fazenda Rubaiyat, em Mato Grosso do Sul, e mais de 24 tipos de acompanhamentos – como carne seca desfiada com abóbora, couve frita em azeite com bacon e alho, bisteca de porco grelhada, farofa, torresmo e mandioca – entra como opção do “Menu Amável” às quartas, que inclui o couvert e a sobremesa do dia. 

User comments

Sabor inigualável 

Aos sábados, a feijoada segue sendo servida nos almoços do Rubaiyat e Figueira Rubaiyat . Neste dia, além do couvert, o bufê oferece saladas, batidas variadas, uma cerveja e uma caipirinha de cachaça ou vodka nacional por pessoa. O cliente também pode se servir à vontade do bufê de sobremesas, com doces variados e frutas da época. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos, metade do valor.

Eu estive degustando a feijoada na unidade Al. Santos e fiquei impressionado com a qualidade e o sabor desta feijoada. É de um capricho único e a apresentação impecável como sempre. Bom, começando com o couvert que é tradicional e imperdível, acompanhando uma deliciosa cerveja, você já vai se ambientando e se preparando para os pratos. Ah! não deixe de experimentar o leitão, fazia anos que eu não comia um tão maravilhosos como esse, você tem vontade de ficar apenas nele, mas a feijoada na sequência te espera e tão saborosa quanto, e além do mais, as sobremesas que é uma exposição de doces um melhor que o outro.

User comments

Tradicional Couvert do Rubaiyat

User comments

Paulaner, a cerveja deliciosa

User comments

Imperdível esse leitão

User comments

A apresentação é impecável

User comments

Uma exposição de doces…um melhor que o outro.

User comments

User comments

User comments

User comments

User comments

Finalizar com a Cachaça Tulha, é um luxo!

www.rubaiyat.com.br

 

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

2 Comentários sobre este post

  1. Parabéns pelo site!

    Gustavo Dantas / Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*