RETAURANTE CELEIRO DA FAZENDA *PERDIZES/ZO – SP

O Restaurante Celeiro da Fazenda, é um restaurante de comida brasileira muito pitoresco e interessante, possui duas unidades, uma em Santana que já visitei no ano passado e publiquei no Conceito de Luxo que é mais temático, com ares de fazenda colonial na decoração e ao mesmo tempo, com o charme do campo.

 

Já a unidade de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo que estive agora em 2018 tem uma pegada mais clean, com tons mais clássicos, uma decoração moderna que na verdade foge um pouco ao estilo fazenda. Uma casa moderna, que não tira sua identidade e fica sobre os cuidados do sócio Hugo Daniel. Ambas tem a mesma comida, um ambiente agradável e um atendimento impecável.  

O tipo de culinária é a comida típica da fazenda em um delicioso buffet com infinidades de pratos quentes, saladas variadas, massas, doces e salgados, churrascos e sobremesas diversas. É muita comida, bem diferente no seu dia a dia e tudo muito bem preparado e saboroso.

 

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

O Celeiro das Perdizes como citei acima é muito interessante e agradável. Você está em uma região central e pode apreciar esse tipo de culinária a um preço muito convidativo. Vale muito a pena conhecer e até frequentar a casa. Você come a vontade, desdes as deliciosas saladas, também as opções do buffet que são muitas e as sobremesas bem preparadas e perfeitas a um preço muito bom.

 

Já não é a primeira vez que fico perplexo com o Celeiro da Fazenda e a qualidade da comida. E também não é novidade que o chef Arturo Salano tem um cuidado especial em criar seus pratos. Ele consegue fazer você sentir-se comendo em uma fazenda no interior de São Paulo.

Gostei bastante, embora a casa não tenha aquela pegada de fazenda, (mas não precisa), o restaurante está no bairro das Perdizes, que é um bairro moderno, descolado, tradicional e ao mesmo tempo alternativo. Enfim…,a comida é boa!

Ah! uma dica! Os drinks são excelentes e o preço também! Você paga R$ 24,00 por um delicioso drink elaborado por um sommelier especialista da casa que é único e especial. “Só não vale fazer a comparação com o valor do buffet”. São pegadas diferentes! OK.  

www.celeirodafazenda.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*