ROGER DUBUIS PRESENTE NO SALÃO (SIHH)

A Roger Dubuis está presente no Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH) que entra na 25ª edição do evento neste ano de 2015 e participou o Conceito de Luxo magazine de seus lançamentos.

RDDBEX0481 Frontview_624964

Durante o salão, a Roger Dubuis encena outra surpresa cenográfica projetada para atordoar e intrigar visitantes no show anual de relógios. Inspirada por uma variedade eclética de fontes, incluindo moda, arquitetura, pintura e escultura, o novo Mundo Roger Dubuis, encarna fantasias poderosamente evocando o tema do ano: o skeleton e suas múltiplas interpretações na natureza, arte e relojoaria.

RDDBEX0481 PRview2_777968

A marca lançou esta semana o relógio Excalibur Spider Skeleton Double Flying Tourbillon. Incluído no mote central de Roger Dubuis para 2015, a peça tem a caixa skeleton (em titânio ou em titânio revestido de DLC preto com 14,95mm de espessura), o bisel skeleton (em alumínio vermelho) e o movimento mecânico manual skeleton calibre RD01SQ.

Com uma resistência à água de até 50 metros ( 5 bar) e uma reserva de marcha de 50 horas, o modelo faz parte de uma edição limitada com apenas 188 peças no mundo. O relógio apresenta as funções de horas e minutos, além do tourbillon duplo flutuante com diferencial em 4,30 e 7,30 (uma rotação por minuto para cada). No mostrador se apresenta um contador de minutos na cor preta e ponteiros skeleton em ouro, já a pulseira é de borracha preta com fecho dobrável ajustável em titânio revestido de DLC preto. A peça é certificada com o Selo de Genebra.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*